Duo de artistas que desenvolvem trabalhos juntos desde 2009.
Aruan Mattos vive e trabalha em Belo Horizonte, MG.
Se interessa por situações em que tensões se dão pelos limites do inútil e do absurdo; ora na cidade, ora na matéria e na natureza. Ultimamente vem explorando em seus trabalhos as relações sociais e naturais das construções do ambiente comum e como essas relações se entrelaçam na invenção do real. A Arte Gráfica assume um importante papel na sua obra, mas também o trabalho manual com a madeira e a investigação musical e sonora são elementos de estudo e composição.
Flavia Regaldo vive e trabalha em Portugal.
Os trabalhos de Flavia Regaldo procuram dar forma a forças invisíveis, tensões comuns à matéria, pensando no ritmo e no caos através de um olhar que atravessa o micro e o macro e repensa dicotomias do natural/social. Atualmente em sua pesquisa de mestrado realiza animações erótico/pornô em aquarela, na qual trabalha tensões do corpo, pensando as esferas deste como matéria e representação.
Entre suas variadas atuações estão a Bolsa Funarte de Estímulo à Produção em Artes Visuais; residências artísticas como no JA.CA (BH), Ateliê Aberto (Campinas) e La Ene (Buenos Aires); participação do Programa de Exposições CCSP – Centro Cultural São Paulo; participação de exposições em instituições como Palácio das Artes, Museu da Pampulha, Centro Cultural Dragão do Mar, entre outras; colaboração com série de desenhos para as revistas Piauí e Piseagrama.