Vive e trabalha em Belo Horizonte, MG.
Doutor em Artes, mestre com distinção em Estudos Literários e bacharel em Artes Visuais, todos pela Universidade Federal de Minas Gerais. Investiga as interseções entre a arte, a ciência e a tecnologia a partir de perspectivas práticas e teóricas. Atualmente, pesquisa as aplicações dos sistemas complexos e da teoria das redes nas experiências humanas do espaço-tempo em ambientes virtuais e concretos.
Participou de exposições nacionais e internacionais em instituições como MAM Rio, CCJF e Futuros Arte e Tecnologia (Rio de Janeiro), MIS, Red Bull Station e Centro Cultural FIESP (São Paulo), Museu de Arte da Pampulha e Palácio das Artes (Belo Horizonte), El Museo Cultural Santa Fe, Indiana University e Washington University (Estados Unidos), Laboratório Arte Alameda (México), Centro Cultural Galileo e Mini HUB (Espanha), Jingxi Province Museum (China), Monash University (Austrália) e Mains D’Oeuvres (França).
Foi premiado no 4º Filme em Minas, nomeado para o 8º Prêmio Sergio Motta e finalista do 7º Concurso Transitio_MX. Em 2019, foi curador e coordenador da exposição Polímatas, que reuniu dezenas de obras transdisciplinares na UFMG. Entre 2017 e 2019, foi professor do curso de Cinema de Animação e Artes Digitais na Escola de Belas Artes da UFMG. Entre 2009 e 2012, foi um dos coordenadores e curadores do Marginalia+lab – laboratório de arte e tecnologia sediado em Belo Horizonte.