Daniella Domingues é premiada no 46° SARP – Salão de Arte de Ribeirão Preto Nacional-Contemporâneo.
O SARP é um salão de arte contemporânea, realizado pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto / Secretaria Municipal da Cultura e organizado pelo MARP – Museu de Arte de Ribeirão Preto Pedro Manuel-Gismondi. O SARP configura entre os principais salões de arte do País e abre um importante espaço para as produções de artistas em início de carreira, contribuindo para a inserção dos mesmos no circuito artístico. Desde 1975, em suas edições anuais, recebe inscrições de artistas em âmbito nacional e através de comissões de seleção compostas principalmente por críticos de arte e artistas convidados, promove uma criteriosa seleção e premiação de obras aquisitivas ao Acervo MARP (Patrimônio Público Municipal).
Daniella recebeu o prêmio aquisitivo e passa a integrar o acervo do Museu de Arte de Ribeirão Preto com 5 obras da série Transitória (2021).
Os demais artistas premiados foram:
Gustavo Torrezan (Piracicaba-SP | Vive e trabalha entre Piracicaba-SP e São Paulo-SP)
Taygoara Schiavinoto (Ribeirão Preto-SP | Vive e trabalha em São Paulo-SP)
Os prêmios SARP são de incentivo e contemplam o retorno dos três artistas premiados, em 2022, para a realização de mostras individuais simultâneas, no MARP.
Mais informações: https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/marp/sarp