Uncategorized

Carolina Botura participa do monumento virtual coletivo Chama, idealizado por Nuno Ramos, com performance na Casa Gal [Belo Horizonte / São Paulo].

Carolina Botura participa do monumento virtual coletivo Chama, idealizado pelo Nuno Ramos.

Carolina realizará uma fogueira com esculturas em madeira criadas durante a pandemia. Dentre elas um grande orbe de ervas e flores como lavanda, alecrim, guaco, tomilho, capim limão, rosas, camomila , louro, erva de Santa Maria, erva de São João, espingardeira santa, coentro, malva, losna, manjerona, manjericão, eucalipto e Melissa.

Data: 22/2/22, 12h

A performance será transmitida ao vivo e poderá ser vista no canal do youtube do projeto.

O monumento está instalado no site aextincaoeparasempre.sescsp.org.br/chama/ em formato live, mas há também uma instalação que pode ser visitada no Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma homenagem não apenas às vítimas da pandemia global, mas às mortes irremediavelmente banalizadas em nosso tempo. Este memorial coletivo está aceso desde 25 de maio de 2021 e é construído coletivamente por participantes do mundo inteiro que, ao compartilharem conosco suas Chamas, enviadas ao vivo, permitem que essa transmissão aconteça de forma ininterrupta durante 365 dias, 24 horas a cada dia, até 25 de maio deste ano.

Mais informações: https://www.instagram.com/p/CYBxh4GrrJX/